Agenda
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA
PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (PROAES)
Fevereiro
07/02: 13h30. Participação em mesa de Abertura do Evento “ II Colóquio sobre Saúde Mental na Universidade” no Anfiteatro do ICIBE/UFRA.
08/02 Contribuições no aditamento do Regimento de ensino. Proaes apoiando a inclusão e permanência dos estudantes PCDs
26/02: 14h30: Reunião com Reitor. Pauta: Pautas do CONSUN.
27/02 CONSEPE e CONSUN
28/02 13h Reunião Comitê Gestor do RU Conclusão Regimento do PNAES
Março
01/03: 09h30: Reunião na Sala dos Conselhos. Pauta: Análise de gestão de risco.
02/03: 10h: Reunião com Reitor. Pauta: Planejamento.
02/03: 14h: Reunião com PROAF. Pauta: Aula Prática-alimentação.
02/03: 15h30: Reunião na Reitoria com Reitor. Pauta: Programação do Dia da Mulher.
05/03: 10h: Reunião com Ouvidor e toda Equipe da PROAES. Local: PROAES Pauta: Transparência no serviço público.
06/03: 18h30: Participação em mesa de Abertura da Programação do Dia da Mulher, no Anfiteatro do ICIBE/UFRA. Realização: Proaes/Progep
19h Roda de Conversa: Relato de experiência: A mulher deficiente dentro dos espaços públicos. Deficiente Visual, Siblya Gomes
Mulher no serviço público e diversidade (Palestrante: indígena, PCD) Anfiteatro do ICIBE/UFRA
20h Papel da mulher na tecnologia da informação. Profa Dra Silvana Rossy.
07/03: 08h: Reunião na PROAF, com Pró-reitor. Pauta: Restaurante Universitário.
07/03: 10h: Reunião na Reitoria com Reitor. Pauta: Restaurante Universitário.
12/03: 14h30: Reunião na Proaes com Gerente do RU. Pauta: Reservatório de água do RU, Sistema de refrigeração e animais no restaurante.
13/03: 09h: Reunião na PROAES com Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação-STIC. Pauta: Demandas da Pró-reitoria (Atualização da aba de assistência estudantil).
13/03: 10h: Palestra do Auditor na PROAES para equipe técnica e administrativa. Ministrante: Auditor da UFRA. Tema: Gerenciamento de Risco.
13/03: 15h30: Reunião na Proaes com Prefeitura. Pauta: Reservatório de água do RU e Sistema de Refrigeração.
14/03 09h Participação no Congresso Brasileiro de Mandioca e II Congresso Latino Americano de Mandioca, proferindo Palestra sobre doença da mandioca, Hangar-Centro de Convenções
15/03: 09h30: Reunião com Equipe da DAP/PROEN. Local: DAP. Pauta: Acompanhamento Pedagógico beneficiários PNAES e Minuta.
15/03: 14h: Reunião na Reitoria com Reitor e todos (as). Pauta: Modelo para Restaurante Universitário elaborado pela PROAF.
16/03: 10h: Reunião com equipe administrativa da PROAES. Local: Gabinete da Pró-reitoria. Pauta: Fluxo de trabalho.
16/03: 14h: Reunião com equipe psicossocial da PROAES. Local: Gabinete da Pró-reitoria. Pauta: Fluxo de trabalho e recadastramento de beneficiários PNAES.
19/03: 11h: Reunião na Sala dos Conselhos. Pauta: Aniversário da UFRA.
19/03: 15h30: Reunião na Reitoria, com Reitor e Prefeitura. Pauta: Reservatório de água do RU.
21/03: 12h: Reunião no Salão Verde, com Gerente da DCAD/PROGEP/UFRA. Pauta: Evento de capacitação para as equipes psicossociais.
22/03: 11h: Reunião no Auditório do ISARH/UFRA. Pauta: Semana dos calouros.
23/03: 10h: Reunião na PROAF/UFRA. Pauta: proposta de normatização de concessão de ajuda de custo.
28/03: 10h: Reunião com Reitor e Pró-reitores. Pauta: Prévia da reunião sobre abandono de animais na UFRA.
28/03: 11h: Reunião na Sala dos Conselhos. Pauta: abandono de animais na UFRA.
29/03 09h Interdição e solicitação de reforma na sala de atendimento psicossocial (Reunião prefeitura e Proaes)
Abril
02/04: 09h: Reunião na Reitoria com Reitor, Pró-reitores e Assessoria Multicampi. Pauta: Apresentação da nova diretoria de Capanema.
02/04: 16h: Reunião na Reitoria com Reitor. Pauta: Recomendações CGU.
04/04: Visita ao Campus Capitão Poço. Pauta: Reunião com Direção do Campus e Equipe multiprofissional para tratar sobre assistência estudantil, inclusão e espaços de convivência.
05/04: Reunião com direção e equipe multiprofissional do Campus de Capanema. Pauta: Assistência estudantil, inclusão e espaços de convivência.
06/04: Visita ao Campus de Tomé-Açú. Pauta: Reunião com direção e Equipe multiprofissional. Pauta: Assistência estudantil, inclusão e espaços de convivência.
09/04 Reunião com a Arquiteta da Prefeitura para fazer adequações nos espaços dos campi para espaços de convivência aos estudantes conforme pauta nas reuniões em visita técnica aos campi de Capitão Poço, Tomé- Açú e Capanema.
10/04 10hReunião com os Centros Acadêmicos sobre o funcionamento do Restaurante para a Semana do Calouro.
10/04 14h30 Representando Reitoria na ALEPA – Levante da Juventude
11/04 A 09/05 LICENÇA SAÚDE
09 a 13/04 Capacitação da equipe técnica Proaes e Psicossocial dos campi sobre inclusão e aba de assistência estudantil.
25-27/04: FONAPRACE Regional Norte/Nordeste.
Maio
01/05: 09h30: Reunião na Reitoria. Pauta: Criação de cargos/organograma.
01/05: 11h: Reunião na Reitoria. Pauta: retorno das aulas.
10/05 RETORNO DA LICENÇA SAÚDE
10/05 09h Reunião com Centros Acadêmicos sobre mobiliário e uso do espaço de convivência e Sistema de refrigeração do restaurante universitário.
15/05 Envio do Relatório da CGU com encaminhamento das propostas de minuta e levantamento sócio-econômico de comensais.
22/05: 09h: Reunião na Reitoria: Pauta: Micareia e Mocreia.
22/05: 09h: Reunião na PROEN: Pauta: 5ª Pesquisa Perfil socioeconômica dos discentes/ Stic/ Propladi.
22-24/05: FONAPRACE. Local: Brasília
28/05: 11h: Reunião na Reitoria: Pauta: Micareia e Mocreia.
28/05: 14h30: Reunião na Reitoria.
29/05: 09h. Reunião na Proaes com integrante do grupo GAD Pauta: grupo GAD.
30/05: 14h: Reunião na Reitoria, com prefeitura. Pauta: Restaurante Universitário – Sistema de Refrigeração
Junho
04/06: 10h: Pró-reitora foi representar Reitor na Assembleia Legislativa. Aniversário do CREA.
04/06 13h Reunião com Centros acadêmicos para tirar representantes para a comissão de festas da Proex.
07/06 08h Entrega da reforma das salas Psicossociais (Prefeitura/ Proaes)
12/06 CONSEPE E CONSUN
13/06: 14h às 18h: Curso de Formação de Gestores na Sala dos Conselhos.
18/06: 08h30: Visita ao antigo Restaurante Universitário para ver instalações com Reitor e Prefeito – Adequações para funcionamento de espaço de convivência.
26/06 Reunião Proaes e Arquiteta da Prefeitura para quantificar o mobiliário dos espaços de convivência Belém e Campis.
19/06: 10h30: Reunião na Reitoria, com Reitor, PROAF E PROPLADI Pauta: novo Modelo de RU.
25/06: Lançamento de Edital PAA/ PROAES Restaurante Universitário
28/06: 09h: Reunião na Reitoria. Pauta: Governança.
29/06: 08h: Reunião na Reitoria, com Reitor. Pauta: Implantação do RADOC eletrônico.
29/06 08 – 18h Participação de Simpósio sobre pessoas com transtornos psicológicos na aprendizagem
Julho
03/07: 09h00: Reunião na Sala dos conselhos, com Reitor. Pauta: Prévia da pauta das reuniões dos conselhos.
04/07 09h Reunião Comissão Organizadora Conea, Reitor, Proex e Proaes (Uso do espaço de convivência e Restaurante Universitário)
04/07 10h30 Reunião com Reitor. Relatório CGU (Devolução e encaminhamentos)
06/07 Reunião Comissão Organizadora Conea, Reitor, Proex e Proaes (Apoio institucional)
09/07 Reunião Proaf, Propladi, Proaes e Proen. Pauta: Fluxo de aulas práticas
09/07 Reunião com os Representantes de Centros Acadêmicos para informar sobre a devolução do Relatório das CGU e encaminhamentos.
10/07 Reunião do CONSEPE.
11/07 09h Programa de formação gestores – Módulo II
11/07 10h30 Reunião com os representantes do Sinditifes e Atens sobre os apontamentos da CGU e a impossibilidade de subsídio do PNAES aos servidores no âmbito do Restaurante Universitário.
12/07 08 as 09h Preenchimento do questionário do ENAP/ MEC serviços prestados no âmbito da assistência estudantil da UFRA.
12/07 09h30 Reunião Pró reitorias, Gerente do RU e Administradora da Proaes – Fluxo de aulas práticas e aditamento de resolução.
12/07 14h30 Reunião na Reitoria. Apontamentos da CGU, Repasse das reuniões com as categorias e agenda da Pró reitoria.
13/07 09h Finalização do Questionário do 1 semestre do SIMEC.
13/07 10h Edital de apoio a estudantes PCDs com recurso incluir
16/07 A 30/07 FÉRIAS ADMINISTRATIVAS
19/07 Finalização do processo de recadastramento do Programa Bolsa Permanência e PNAES em todos os campi.
Agosto
Setembro
17 e 18/07 III Seminário Nacional de Acessibilidade, Inclusão e Tecnologia e I Forum Permanente de Acessibilidade e Inclusão no Ensino Superior da Região Norte
11/09 às 14h Reunião com Vice-reitora, na Reitoria. Pauta não informada.