Auxilio Alimentação

Publicado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 11h33 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2022, 15h29 | Acessos: 788

O QUE É:

Destina-se a auxiliar estudantes que não dispõem de condições econômicas para custeio de alimentação, total ou parcial, durante o tempo de permanência nas aulas e/ou atividades acadêmicas, especificamente aqueles que não são beneficiados com o funcionamento do Restaurante Universitário — RU; O benefício é destinado a discentes dos Campi de Capanema, Capitão Poço, Paragominas, Parauapebas, Tomé-Açu e para alunos dos cursos noturnos (campus Belém), valor de R$ 270,00 cada, para estudantes que cumpriram todos os requisitos do edital.

PÚBLICO- ALVO:

O benefício é destinado a discentes dos Campi de Capanema, Capitão Poço, Paragominas, Parauapebas, Tomé-Açu e  alunos dos cursos noturnos (campus Belém)

COMO REQUERER:

As convocações para os processos seletivos são realizadas através de editais, divulgados neste site (Proaes), redes sociais e dentre outros veículos de comunicação.