Auxílio Emergencial

Publicado: Sábado, 03 de Outubro de 2020, 02h16 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 12h19 | Acessos: 1177

O QUE É:

Este auxilio é concedido em caráter excepcional ao discente em situação de extrema vulnerabilidade socioeconômica. (conforme disponibilidade orçamentária). A modalidade Emergencial poderá ser requerida pelo discente a qualquer momento, via processo, encaminhado à PROAES e/ou equipe psicossocial dos campi onde o requerente esteja vinculado.O auxílio terá vigência de até 3 (três) meses.

PÚBLICO-ALVO:

Este benefício é destinado para auxiliar os estudantes em situação de extrema vulnerabilidade socieconômica.

BASE LEGAL:

Portaria Interna de Nº 01/2017/PROAES, disponível no site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

COMO REQUERER:

O estudante deve solicitar via edital de fluxo continuo no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA.