Auxílio Creche

Publicado: Sábado, 03 de Outubro de 2020, 02h13 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 12h20 | Acessos: 753

O QUE É:

Trata-se de um auxílio financeiro mensal no valor de R$ 400,00 que tem por objetivo custear parte das despesas dos alunos em situação de vulnerabilidade social, no cuidado de seus dependentes em idade pré-escolar (até 6 anos incompletos) desde que faça parte do seu núcleo familiar, comprovado pelo CadÚnico do governo federal, para despesas com creche ou outras relacionadas à manutenção infantil, enquanto desempenham suas atividades acadêmicas.

PÚBLICO-ALVO:

Este benefício é destinado a estudantes que tenham filhos sob sua tutela legal.

COMO REQUERER:

As convocações para os processos seletivos são realizadas através de editais, divulgados neste site (Proaes), redes sociais e dentre outros veículos de comunicação.