Página inicial > PROAES > Consulta pública Regimento interno restaurante universitário

Consulta pública Regimento interno restaurante universitário

Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2020, 20h15 | Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 20h22 | Acessos: 688

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES) da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) torna pública até o dia 30 de outubro de 2020, para consulta, entendimentos e aprimoramento da proposta de Resolução sobre o Regimento Interno do Restaurante Universitário da Univerisidade Federal Rural da Amazônia. O documento prévio elaborado pela Comissão paritária constituída no Conselho Universitário (Consun/UFRA), em 11 de março de 2020, com Portaria nº 451 de 13/03/2020.

O referido documento dispõe sobre o modelo de gestão e funcionamento do Restaurante Universitário da UFRA. Quem quiser contribuir com o documento pode acessar o formulário AQUI

Ressalta-se que o documento final será apresentado para votação em reunião do Conselho Universitário (Consun), que deve ser realizada em novembro do ano corrente.

Acesse o documento completo do Regime Interno do Restaurante Universitário da UFRA AQUI

Acesse o documento completo Relatório de Proposta Modelo de Gestão para o RU da UFRA elaborado pela Comissão com portaria nº 451 de 13/03/2020 AQUI