Página inicial > PROAES > PESQUISA DE DEMANDA PARA A ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DA UFRA-2020

PESQUISA DE DEMANDA PARA A ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DA UFRA-2020

Publicado: Quinta, 28 de Maio de 2020, 13h02 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2020, 17h22 | Acessos: 357

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PROAES convida todos os estudantes a preencherem o formulário Pesquisa de Demanda para a Assistência Estudantil da UFRA-2020.  Esta pesquisa tem o objetivo de conhecer a real demanda para as ações de assistência estudantil, tanto no que diz respeito aos auxílios estudantis (alimentação, apoio pedagógico, moradia, transporte, creche, entre outros) para garantir a permanência dos alunos na graduação, quanto para outras ações de assistência na UFRA. Sua participação é muito importante, pois o resultado vai apoiar o planejamento de ações e a tomada de decisão para alocação de recursos (humanos, financeiros, materiais).

Pesquisa encerrada em 26/10/2020.