Página inicial > PROAES > OFICINA TÉCNICAS CRIATIVAS DE ESTUDO

OFICINA TÉCNICAS CRIATIVAS DE ESTUDO

Publicado: Quarta, 06 de Maio de 2020, 16h13 | Última atualização em Quinta, 18 de Junho de 2020, 12h21 | Acessos: 265

Prezado (a) discente!

A Ufra, assim como outras instituições, fez a opção de desenvolver atividade remota desde o dia 19/03 para evitar maiores transtornos a alunos, servidores e colaboradores frente a pandemia causada pelo Covid19 que a maioria dos países vem enfrentando.

Para ajudar nossos alunos a se estabelecerem de forma mais adequada possível em suas atividades acadêmicas distantes da sala de aula convencional, o Projeto Ativa Mente está disponibilizando a Oficina Técnicas criativas de estudo. Ela está recheada de dicas e orientações de como obter bons resultados estudando em casa.

Este Projeto está cadastrado na PROEX/UFRA através do Edital da PROEX/2019, tendo como maior objetivo colaborar para a permanência e êxito do aluno nos cursos de graduação, tanto nos aspectos comportamentais quanto cognitivo.

Espero que o material alcance seu objetivo!

Link do material

VÍDEO 01- Oficina