Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PROAES > 1ª Pesquisa de Satisfação dos Usuários da Assistência Estudantil

1ª Pesquisa de Satisfação dos Usuários da Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 18h53 | Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 18h57 | Acessos: 135

A Universidade Federal Rural da Amazônia por meio da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis-PROAES disponibiliza a 1ª Pesquisa de Satisfação dos Usuários da Assistência Estudantil da UFRA. A pesquisa é direcionada para estudantes de graduação de Belém e dos Campi que recebem ou receberam algum benefício em 2019.Os dados servirão para subsidiar melhoriasnoPrograma da Assistência Estudantil.

O formulário para preenchimento pode ser acessado pelo link:

São público-alvo da pesquisa:

Beneficiários deauxílios: Alimentação, creche, Manutenção, Moradia, Pedagógico, Transporte, auxílio emergencial, Alimentação/RU.

Beneficiário de atendimento especializado: Atendimento Social, Psicológico e Pedagógico.

Beneficiários de apoio coletivo (ônibus/viagem interestadual).