Ir direto para menu de acessibilidade.

II Pesquisa de Usuários Vegetarianos que Frequentam o R.U.

Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 16h49 | Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 12h51 | Acessos: 91

A Universidade Federal da Amazônia (UFRA) através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES), convida todos os estudantes de graduação presencial que fazem uso do Restaurante Universitário a preencherem o formulário "Pesquisa de Discentes Vegetarianos que Frequentam o RU".

A pesquisa estará disponível até o dia 20/09/2019 com o objetivo de traçar um perfil para os usuários do Restaurante Universitário e apoiar o planejamento de ações e a tomada de decisões para a gestão. Os participantes não serão identificados.

Link para o Formulário : II Pesquisa de Usuários Vegetarianos que Frequentam o R.U.