Ir direto para menu de acessibilidade.

Pesquisa de Demanda

Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 17h41 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 17h41 | Acessos: 222

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PROAES convida todos os estudantes a preencherem o formulário Pesquisa de Demanda para a Assistência Estudantil na UFRA.  Esta pesquisa tem o objetivo de conhecer a real demanda para as ações de assistência estudantil, tanto no que diz respeito aos auxílios estudantis (alimentação, apoio pedagógico, moradia, transporte, creche, entre outros) para garantir a permanência dos alunos na graduação, quanto para outras ações de assistência na UFRA. Sua participação é muito importante, pois o resultado vai apoiar o planejamento de ações e a tomada de decisão para alocação de recursos (humanos, financeiros, materiais).

Participe respondendo o questionário aqui.