Ir direto para menu de acessibilidade.

Questionário Pedagógico para Estudantes do PNAES

Publicado: Quinta, 23 de Maio de 2019, 18h27 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 17h54 | Acessos: 549

Prezado discente,

O Índice de Rendimento Acadêmico - IRA representa quantitativamente o resultado de desempenho acadêmico do discente. Comumente, esse IRA é usado para fins de seleção de ingresso em projetos, estágios, dentre outros. Este ano, a PROAES, consciente da importância do índice, está desenvolvendo um projeto que visa colaborar com a melhoria do desempenho do aluno, principalmente os que se encontram abaixo do índice 6.

Para fazer parte da ação, você precisa preencher o Formulário disponível no link abaixo até o dia 07/06/2019. Os dados coletados sinalizarão para a equipe coordenadora as áreas que precisam ser assistidas.  A identificação pessoal solicitada objetiva viabilizar a comunicação posteriormente com os técnicos responsáveis, garantindo que apenas a equipe terá acesso aos mesmos.

Aguardamos sua participação!

Questionário Pedagógico