Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PNAES 2018 > Pesquisa de Demanda para Assistência Estudantil na UFRA

Pesquisa de Demanda para Assistência Estudantil na UFRA

Publicado: Quarta, 01 de Agosto de 2018, 18h22 | Última atualização em Terça, 18 de Setembro de 2018, 16h16 | Acessos: 149

Pesquisa Encerrada !

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PROAES convida todos os estudantes a preencherem o formulário Pesquisa de Demanda para a Assistência Estudantil na UFRA.  Esta pesquisa tem o objetivo de conhecer a real demanda para as ações de assistência estudantil, tanto no que diz respeito aos auxílios estudantis (alimentação, apoio pedagógico, moradia, transporte, creche, entre outros) para garantir a permanência dos alunos na graduação, quanto para outras ações de assistência na UFRA. Sua participação é muito importante, pois o resultado vai apoiar o planejamento de ações e a tomada de decisão para alocação de recursos (humanos, financeiros, materiais). Participe respondendo o questionário aqui.