Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > EVENTOS > PROAES Recebe Equipe de Superintendência de Tecnologia e Informação

PROAES Recebe Equipe de Superintendência de Tecnologia e Informação

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 19h44 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 20h00 | Acessos: 230

PROAES RECEBE EQUIPE DA SUPERINTENDÊNCIA  DE TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO DA UFRA.

A  Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis recebeu, no dia 13 de março de 2018, a equipe da Superintendência de Tecnologia e Informação- STIC  da Universidade Federal Rural da Amazônia para uma reunião que teve como objetivos dirimir as dúvidas acerca do Módulo de Assistência Estudantil e verificar a operacionalização  do questionário socioeconômico a ser aplicado aos estudantes para disponibilizar auxílios financeiros do Programa Nacional de Assistência Estudantil-PNAES. A reunião contou com a presença do Superintendente do STIC, Ailson Nascimento e parte da sua equipe. Estavam ainda na reunião toda a equipe da Pró-Reitoria que busca soluções na área tecnológica para realizar um trabalho cada vez mais eficiente, levando serviço de qualidade para toda comunidade acadêmica da UFRA, em especial ao seu púbico-alvo, os discentes da instituição, tal qual relatou a Pró-Reitora da PROAES, Prof. Dra. Iris Lettiere da Silva.