Página inicial > Sobre o RU

Sobre o RU

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 17h57 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2022, 13h09 | Acessos: 3097

CONHEÇA O RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

O Restaurante Universitário, sob a coordenação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, é uma unidade destinada a oferecer refeições de qualidade a estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos da UFRA ,visitantes e tercerizados, além de constituir um espaço de convivência e integração da comunidade universitária.

O atendimento do Restaurante Universitário abrange uma parcela dos estudantes que buscam economizar tempo e dinheiro em deslocamento.

PÚBLICO ALVO VALOR DAS REFEIÇÕES HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

ESTUDANTE SUBSIDIADO PELO EDITAL RU

GRATUITA

ALMOÇO:

11:30H ÀS 14:30H

ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO

ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO

TÉCNICO-ADMINISTRATIVO (CATEGORIA D)

TÉCNICO-ADMINISTRATIVO (CATEGORIA E)

VISITANTES E TERCERIZADOS

ACESSO AO RU

O acesso as refeições do Ru é realizado através de sistema que fornece a entrega de senhas e passagem nas catracas após a confirmação de matrícula, as vendas de tickets inicia-se às 9:30h da manhã.

Na oportunidade, disponibilizamos a Resolução n°.287, de 02 de dezembro de 2020-CONSUN que estabele as normas de funcionamento do Restaurante Universitário da Universidade Federal Rural da Amazônia

icons8 mensagem preenchida 24  ru@ufra.edu.br

icons8 instagram 24 2  @ruufraoficial