Página inicial > PROAES > RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 02/2017/PROAES - SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIOS FINANCEIROS NO ÂMBITO DO PNAES

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 14h13 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 14h06 | Acessos: 1000

ERRATA EDITAL PNAES

Novo Cronograma :

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES), torna pública a retificação do edital de seleção de estudantes de graduação para concessão de auxílios financeiros, no âmbito do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).