Página inicial > PROAES > EDITAL Nº 02/2017 UFRA/PROAES – PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA NACIONAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2017, 16h38 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 14h06 | Acessos: 2073

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES/UFRA), torna público o edital de seleção de estudantes de graduação para concessão de auxílios financeiros, no âmbito do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES). São cinco as modalidades de auxílio: Moradia Estudantil; Transporte; Alimentação; Creche; e Pedagógico. Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados em cursos de graduação presencial da UFRA e que se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica, entre outros pré-requisitos, conforme Item 2 do edital. As inscrições ocorrerão entre os dias 19/06 e 12/07/2017.

Acesse o Edital completo: