Página inicial > PROAES > Pesquisa de Demanda para a Assistência Estudantil na UFRA

Pesquisa de Demanda para a Assistência Estudantil na UFRA

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 20h25 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 14h06 | Acessos: 191

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PROAES convida todos os estudantes a preencherem o formulário "Pesquisa de Demanda para a Assistência Estudantil na UFRA".  Esta pesquisa tem o objetivo de conhecer a real demanda para as ações de assistência estudantil, tanto no que diz respeito aos auxílios estudantis (alimentação, apoio pedagógico, moradia, transporte, creche, entre outros) para garantir a permanência dos alunos na graduação, quanto para outras ações de assistência na UFRA. Sua participação é muito importante, pois o resultado vai apoiar o planejamento de ações e a tomada de decisão para alocação de recursos (humanos, financeiros, materiais). Participe respondendo o questionário aqui.