Página inicial > PROAES > SELEÇÃO PARA MOBILIDADE INTERNACIONAL - BOLSAS IBERO-AMERICANAS

SELEÇÃO PARA MOBILIDADE INTERNACIONAL - BOLSAS IBERO-AMERICANAS

Publicado: Quarta, 04 de Maio de 2016, 20h59 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 14h06 | Acessos: 502

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), através da Assessoria de Cooperação Interinstitucional e Internacional (ACII), lança edital para a seleção de quatro estudantes para um intercâmbio estudantil de seis meses em instituições de ensino Ibero-americanas que mantêm acordos de cooperação com a UFRA. Patrocinado pelo Banco Santander, o programa tem como objetivo contribuir para a qualidade da formação acadêmica dos estudantes da instituição por meio da mobilidade estudantil internacional.

EDITAL Nº 04/2016 ACII/UFRA - IBERO-AMERICANAS 2016

PRINCÍPIOS GERAIS DO PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS - GRADUAÇÃO 2016

Para participarem do processo de seleção, os candidatos devem estar regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da UFRA, além de não terem ainda participado de nenhum programa de mobilidade internacional patrocinado pelo Grupo Santander. Cada uma das quatro bolsas oferecidas será no valor de 3 mil euros, o equivalente a, aproximadamente, 12.500 reais, destinados as despesas do aluno durante o intercâmbio.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 10 de junho de 2016 através do preenchimento do formulário disponível no site do programa,http://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas, que deverá ser entregue, juntamente com todos os documentos do candidato listados no Edital, na secretaria da ACII, localizada no Centro de Docência. A entrega dos documentos poderá ser feita até o dia 15 de junho de 2016 e o resultado da seleção será divulgado no dia 24 de junho de 2016.