Página inicial > PROAES > EDITAL OFERTA 02 BOLSAS DE INTERCÂMBIO DE CURTA DURAÇÃO NA ESPANHA

EDITAL OFERTA 02 BOLSAS DE INTERCÂMBIO DE CURTA DURAÇÃO NA ESPANHA

Publicado: Terça, 15 de Março de 2016, 00h01 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 14h06 | Acessos: 572

A Assessoria de Cooperação Interinstitucional e Internacional (ACII) da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) lança o edital referente ao Programa Top España 2016, que visa à seleção de 02 estudantes de graduação da UFRA para participar de curso de língua e cultura espanhola de curta duração, na Universidade de Salamanca, Espanha, com patrocínio do Banco Santander.

Para participar da seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado durante todo o processo de seleção e de realização do programa; ter integralizado pelo menos dois semestres do seu curso no ato da inscrição; não ter participado anteriormente de nenhum programa de intercâmbio internacional patrocinado pelo Santander Universidades; possuir conhecimentos básicos de língua espanhola; entre outros critérios.

O embarque dos selecionados deverá ocorrer no dia 01/07/2016, com retorno no dia 23/07/2016.

As inscrições online estão abertas até o dia 13/04/2016 em:z http://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas, mas é necessário formalizar a inscrição também na UFRA. Confira demais prazos e regras no edital:

EDITAL Nº 003/2016 ACII/UFRA – TOP ESPAÑA 2016