Página inicial > PROAES > UFRA LANÇA EDITAL PARA PROGRAMA DE INTERCÂMBIO NO JAPÃO

UFRA LANÇA EDITAL PARA PROGRAMA DE INTERCÂMBIO NO JAPÃO

Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2016, 18h21 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 14h06 | Acessos: 641

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), através da Assessoria de Cooperação Interinstitucional e Internacional, lança o edital do processo que selecionará dois estudantes da universidade para participar de um intercâmbio no Japão. Com duração de duas semanas, o programa acontecerá entre os dias 17 de fevereiro a 3 de março de 2016, trazendo uma programação acadêmica e cultural aos alunos que será ofertada pela Tokyo University of Agriculture, localizada em Tóquio, no Japão.

O intercâmbio tem como objetivo contribuir com a formação de “Lideranças no desenvolvimento no campo alimentício, da agriculta e ambiente na América Latina”, buscando estreitar relações tanto acadêmicas quanto culturais com os alunos da Tokyo University of Agriculture, universidade japonesa que receberá os alunos ufranianos. Para participar do processo de seleção, o candidato precisa estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação ou pós-graduação da Ufra e ter nível avançado em língua inglesa, além de outros pré-requisitos listados no edital.

As inscrições para o processo de seleção devem ser feitas até o dia 25 de janeiro na ACII, localizada no segundo andar do Centro de Docência (conhecido como “Unimed”). No ato da inscrição, o candidato deve estar munido de todos os documentos solicitados no edital.

EDITAL ACII Nº 001/2016 - INTERCÂMBIO DE CURTA DURAÇÃO NO JAPÃO

Dúvidas: entrar em contato com a ACII através do telefone (91)3342-5858 ou dos e-mails acii@ufra.edu.br e luma.pontes@ufra.edu.br.