Página inicial > PROAES > AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOS DOCENTES ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DO DIA 28

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOS DOCENTES ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DO DIA 28

Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2016, 18h17 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 14h06 | Acessos: 617

A avaliação do desempenho da docência, prevista no Regulamento de Ensino, é parte de um processo mais amplo de avaliação do ensino superior, disposto na Lei SINAES n° 10.861/04, que visa ao aprofundamento dos compromissos e responsabilidades sociais das universidades para a melhoria da qualidade da educação, aumento da eficácia institucional e efetividade acadêmica.

A avaliação da docência ocorre no período de 28/12 a 09/01/2016. O formulário deve estar preenchido pelo aluno, que avalia o docente na escala de 1 a 10, tendo também a opção N/A (Não Avaliar). Somente após o preenchimento do formulário a matrícula on line será para o aluno.