Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > AGENDA
Início do conteúdo da página

Agenda

Publicado: Quinta, 14 de Agosto de 2014, 12h43 | Última atualização em Sexta, 03 de Agosto de 2018, 17h38 | Acessos: 1942

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA

PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (PROAES)

 

Fevereiro

07/02: 13h30. Participação em mesa de Abertura do Evento “ II Colóquio sobre Saúde Mental na Universidade” no Anfiteatro do ICIBE/UFRA.

08/02 Contribuições no aditamento do Regimento de ensino. Proaes apoiando a inclusão e permanência dos estudantes PCDs

26/02: 14h30: Reunião com Reitor. Pauta: Pautas do CONSUN.

27/02 CONSEPE e CONSUN

28/02 13h Reunião Comitê Gestor do RU Conclusão Regimento do PNAES

 

Março

01/03: 09h30: Reunião na Sala dos Conselhos. Pauta: Análise de gestão de risco.

02/03: 10h: Reunião com Reitor. Pauta: Planejamento. 

02/03: 14h: Reunião com PROAF. Pauta: Aula Prática-alimentação.

02/03: 15h30: Reunião na Reitoria com Reitor. Pauta: Programação do Dia da Mulher.

05/03: 10h: Reunião com Ouvidor e toda Equipe da PROAES. Local: PROAES Pauta: Transparência no serviço público.

06/03: 18h30: Participação em mesa de Abertura da Programação do Dia da Mulher, no Anfiteatro do ICIBE/UFRA. Realização: Proaes/Progep

19h  Roda de Conversa: Relato de experiência: A mulher deficiente dentro dos espaços públicos. Deficiente Visual, Siblya Gomes

 Mulher no serviço público e diversidade (Palestrante: indígena, PCD) Anfiteatro do ICIBE/UFRA

20h Papel da mulher na tecnologia da informação. Profa Dra Silvana Rossy.

07/03: 08h: Reunião na PROAF, com Pró-reitor. Pauta: Restaurante Universitário.

07/03: 10h: Reunião na Reitoria com Reitor. Pauta: Restaurante Universitário.

12/03: 14h30: Reunião na Proaes com Gerente do RU. Pauta: Reservatório de água do RU, Sistema de refrigeração e animais no restaurante.

13/03: 09h: Reunião na PROAES com Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação-STIC. Pauta: Demandas da Pró-reitoria (Atualização da aba de assistência estudantil).

13/03: 10h: Palestra do Auditor na PROAES para equipe técnica e administrativa. Ministrante: Auditor da UFRA. Tema: Gerenciamento de Risco.

13/03: 15h30: Reunião na Proaes com Prefeitura. Pauta: Reservatório de água do RU e Sistema de Refrigeração.

14/03 09h Participação no Congresso Brasileiro de Mandioca e II Congresso Latino Americano de Mandioca,  proferindo Palestra sobre doença da mandioca, Hangar-Centro de Convenções

15/03: 09h30: Reunião com Equipe da DAP/PROEN. Local: DAP. Pauta: Acompanhamento Pedagógico beneficiários PNAES e Minuta.

15/03: 14h: Reunião na Reitoria com Reitor e todos (as). Pauta: Modelo para Restaurante Universitário elaborado pela PROAF.

16/03: 10h: Reunião com equipe administrativa da PROAES. Local: Gabinete da Pró-reitoria. Pauta: Fluxo de trabalho.

16/03: 14h: Reunião com equipe psicossocial da PROAES. Local: Gabinete da Pró-reitoria. Pauta: Fluxo de trabalho e recadastramento de beneficiários PNAES.

19/03: 11h: Reunião na Sala dos Conselhos. Pauta: Aniversário da UFRA.

19/03: 15h30: Reunião na Reitoria, com Reitor e Prefeitura. Pauta: Reservatório de água do RU.

21/03: 12h: Reunião no Salão Verde, com Gerente da DCAD/PROGEP/UFRA. Pauta: Evento de capacitação para as equipes psicossociais.

22/03: 11h: Reunião no Auditório do ISARH/UFRA. Pauta: Semana dos calouros.

23/03: 10h: Reunião na PROAF/UFRA. Pauta: proposta de normatização de concessão de ajuda de custo.

28/03: 10h: Reunião com Reitor e Pró-reitores. Pauta: Prévia da reunião sobre abandono de animais na UFRA.

28/03: 11h: Reunião na Sala dos Conselhos. Pauta: abandono de animais na UFRA.

29/03 09h Interdição e solicitação de reforma na sala de atendimento psicossocial (Reunião prefeitura e Proaes)

 

Abril

02/04: 09h: Reunião na Reitoria com Reitor, Pró-reitores e Assessoria Multicampi.  Pauta: Apresentação da nova diretoria de Capanema.

02/04: 16h: Reunião na Reitoria com Reitor. Pauta: Recomendações CGU.

04/04: Visita ao Campus Capitão Poço. Pauta: Reunião com Direção do Campus e Equipe multiprofissional para tratar sobre assistência estudantil, inclusão e espaços de convivência.

05/04: Reunião com direção e equipe multiprofissional do Campus de Capanema. Pauta: Assistência estudantil, inclusão e espaços de convivência.

06/04: Visita ao Campus de Tomé-Açú. Pauta: Reunião com direção e Equipe multiprofissional. Pauta: Assistência estudantil, inclusão e espaços de convivência.

09/04 Reunião com a Arquiteta da Prefeitura para fazer adequações nos espaços dos campi para espaços de convivência aos estudantes conforme pauta nas reuniões em visita técnica aos campi de Capitão Poço, Tomé- Açú e Capanema.

10/04 10hReunião com os Centros Acadêmicos sobre o funcionamento do Restaurante para a Semana do Calouro.

10/04 14h30 Representando Reitoria na ALEPA – Levante da Juventude

11/04 A 09/05 LICENÇA SAÚDE

09 a 13/04 Capacitação da equipe técnica Proaes e Psicossocial dos campi sobre inclusão e aba de assistência estudantil.

25-27/04: FONAPRACE Regional Norte/Nordeste. 

 

Maio

01/05: 09h30: Reunião na Reitoria. Pauta: Criação de cargos/organograma.

01/05: 11h: Reunião na Reitoria. Pauta: retorno das aulas.

10/05 RETORNO DA LICENÇA SAÚDE

10/05 09h Reunião com Centros Acadêmicos sobre mobiliário e uso do espaço de convivência e Sistema de refrigeração do restaurante universitário.

15/05 Envio do Relatório da CGU com encaminhamento das propostas de minuta e levantamento sócio-econômico de comensais.  

22/05: 09h: Reunião na Reitoria: Pauta: Micareia e Mocreia.

22/05: 09h: Reunião na PROEN: Pauta: 5ª Pesquisa Perfil socioeconômica dos discentes/ Stic/ Propladi.

22-24/05: FONAPRACE. Local: Brasília

28/05: 11h: Reunião na Reitoria: Pauta: Micareia e Mocreia.

28/05: 14h30: Reunião na Reitoria.

29/05: 09h. Reunião na Proaes com integrante do grupo GAD Pauta: grupo GAD.

30/05: 14h: Reunião na Reitoria, com prefeitura. Pauta: Restaurante Universitário – Sistema de Refrigeração

 

 Junho

04/06: 10h: Pró-reitora foi representar Reitor na Assembleia Legislativa. Aniversário do CREA.

04/06 13h Reunião com Centros acadêmicos para tirar representantes para a comissão de festas da Proex.

07/06 08h Entrega da reforma das salas Psicossociais (Prefeitura/ Proaes)

12/06 CONSEPE E CONSUN

13/06: 14h às 18h: Curso de Formação de Gestores na Sala dos Conselhos.

18/06: 08h30: Visita ao antigo Restaurante Universitário para ver instalações com Reitor e Prefeito – Adequações para funcionamento de espaço de convivência.

26/06 Reunião Proaes e Arquiteta da Prefeitura para quantificar o mobiliário dos espaços de convivência Belém e Campis.

19/06: 10h30: Reunião na Reitoria, com Reitor, PROAF E PROPLADI Pauta: novo Modelo de RU.

25/06: Lançamento de Edital PAA/ PROAES Restaurante Universitário

28/06: 09h: Reunião na Reitoria. Pauta: Governança.

29/06: 08h: Reunião na Reitoria, com Reitor. Pauta: Implantação do RADOC eletrônico.

29/06 08 – 18h Participação de Simpósio sobre pessoas com transtornos psicológicos na aprendizagem

 

Julho

03/07: 09h00: Reunião na Sala dos conselhos, com Reitor. Pauta: Prévia da pauta das reuniões dos conselhos.

04/07 09h Reunião Comissão Organizadora Conea, Reitor, Proex e Proaes (Uso do espaço de convivência e Restaurante Universitário)

04/07 10h30 Reunião com Reitor. Relatório CGU (Devolução e encaminhamentos)

06/07 Reunião Comissão Organizadora Conea, Reitor, Proex e Proaes (Apoio institucional)

09/07 Reunião Proaf, Propladi, Proaes e Proen. Pauta: Fluxo de aulas práticas

09/07 Reunião com os Representantes de Centros Acadêmicos para informar sobre a devolução do Relatório das CGU e encaminhamentos.

10/07 Reunião do CONSEPE.

11/07 09h Programa de formação gestores – Módulo II

11/07 10h30 Reunião com os representantes do Sinditifes e Atens sobre os apontamentos da CGU e a impossibilidade de subsídio do PNAES aos servidores no âmbito do Restaurante Universitário.

12/07 08 as 09h Preenchimento do questionário do ENAP/ MEC serviços prestados no âmbito da assistência estudantil da UFRA.

12/07 09h30 Reunião Pró reitorias, Gerente do RU e Administradora da Proaes – Fluxo de aulas práticas e aditamento de resolução.

12/07 14h30  Reunião na Reitoria. Apontamentos da CGU, Repasse das reuniões com as categorias e agenda da Pró reitoria.

13/07 09h Finalização do Questionário do 1 semestre do SIMEC.

13/07 10h Edital de apoio a estudantes PCDs com recurso incluir

16/07 A 30/07 FÉRIAS ADMINISTRATIVAS

19/07 Finalização do processo de recadastramento do Programa Bolsa Permanência e PNAES em todos os campi.

 

Agosto

 

 

Setembro

17 e 18/07 III Seminário Nacional de Acessibilidade, Inclusão e Tecnologia e I Forum Permanente de Acessibilidade e Inclusão no Ensino Superior da Região Norte 

registrado em:
Fim do conteúdo da página