Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PROAES > Pesquisa PROAES - Perfil dos Estudantes Usuários Do Restaurante Universitario

Pesquisa PROAES - Perfil dos Estudantes Usuários Do Restaurante Universitario

Publicado: Quarta, 21 de Março de 2018, 18h08 | Última atualização em Quarta, 21 de Março de 2018, 18h08 | Acessos: 118

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES), convida todos os estudantes de graduação presencial que fazem uso do Restaurante Universitário a preencherem o formulário “Perfil dos estudantes usuários do Restaurante Universitário da Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA”

A equipe da PROAES estará no período de 22 a 28 de março aplicando os questionários na fila do R.U. A pesquisa tem o objetivo de conhecer o perfil dos usuários (discentes de graduação) do Restaurante, com o intuito de apoiar o planejamento de ações e a tomada de decisões para a gestão. Os participantes não serão identificados.